3 de agosto de 2014

"Sim ou não?" Baby Lips - Maybelline New York

Meninas! Como estão? Eu estou bem. Apesar de estar chateada com este "Verão"... estou em Agosto, e vou à rua de casaco. Isto está que mete dó. Ao menos que no meu aniversário, em Outubro, este tempo me dê sol... MUITO sol!


"Sim ou não?" 


O produtinho do meu primeiro "Sim ou não?" é o Baby Lip da Maybelline. 

Vou ser sinceras com vocês. Eu e lip balms é para esquecer! 
No entanto, este, da Maybelline, preenche todos os meus caprichos.

No dia em que comprei o meu primeiro, estava com os lábios secos, gretados, e com um aspecto deprimente. Foi numa viagem de carro, e a única solução, seria de facto um lip balm. Lá fui eu, para o Pingo Doce (podem encontrá-lo em qualquer superfície comercial do género, a 2,99€), e sinceramente, como era para uma "emergência", peguei no primeiro que vi. (Foi o Pink Punch.) 

Cheguei ao carro, e coloquei-o. E digo-vos, 15 minutos bastou para notar a magia acontecer. 
Nao queria acreditar, e pensei para mim "Ok, agora já percebi o porque desta loucura pelos Baby Lips". Acredito que hajam melhores, mas pelo preço e o seu trabalho, conquistou-me completamente.

  • O preço não é mau, para a qualidade. Acreditem que não encontram produto de igual qualidade mais barato.

  •  A pigmentação para um lip balm é excelente (nem todos, mas grande maioria.)

  • Tem um aroma dos deuses. 

  • Aspecto glossy hidratado. 
A única afirmação duvidosa é o que está referido na embalagem: Hidratação 8 horas.
  • Nao digo que não, mas pelo menos em mim, dura apenas no máximo umas 3 horas. E depois tenho que retocar. Mas também não é problema nenhum, certo?
Portanto, SIM, um grande SIM para este produto. 
E estou louca para comprar todos. E vocês o que acham dos Baby Lips?
Beijinhos
Jessie

6 comentários:

  1. Por acaso esta febre toda do Baby Lips deixa-me curiosa, mas por outro lado penso de mim para mim mesma que deve ser mais fama que proveito e por serem giros e da Maybelline. Parecem-me os da Labello e esses não fazem nada por mim. Uso um balm da Yves Rocher de Karité que aquilo é o melhor que há para lábios gretados e é super baratinho. Mas agora fiquei muito mais curiosa e acho que vou comprar um para ver se funciona bem comigo!
    Adorei a tua review e esta rubrica sim ou não! Vim retribuir a visita e fiquei fã! Continua, princesa!
    Beijoca!

    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S. Tens de por aqui os botões para te seguir no google e no bloglovin! Quero ser notificada dos teus posts e continuar a ler o teu blog! :D Beijoca

      Eliminar
    2. Obrigada querida! Sim, eu apenas criei o meu blog ontem, e só agora é que me lembrei disso! Ja meti os botoes para me seguirem! Quanto ao bloglovin vou ja tratar de seguida!

      Eliminar
    3. Quanto aos Baby Lips, nada como comprar um e ver como funciona. Mas geralmente nao me guio pelas "febres", e olha adorei mesmo. :D
      Conheces alguma revendedora Yves Rocher, que possa contactar? Fiquei curiosa. Beijinhooos

      Eliminar
  2. Olá, por acaso ainda nao exprimentei estes Baby Lips... :s Não me matem, eles agora estão super na moda! Era para ir comprar mas como vi que a Labello tinha feito uma linha de Verão com dois novos sabores e tal, melancia e pessego (estou a amar) decidi exprimentar!

    Bom mês e boa sorte com o blogue! :D

    Obrigada pelo teu comentário,
    Edna

    Moda Adolescente

    ResponderEliminar
  3. Quando experimentares vais ficar rendida! :D
    muito obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar